AINDA SOBRE A DATA DO DIA 16 DO CORRENTE MÊS DE FEVEREIRO, DATA EM QUE BRINDAMOS OS 51 ANOS DE MATRIMÔNIO, RECEBI A SEGUINTE MENSAGEM,
ESCRITA PELO PAYADOR, RADIALISTA, JORNALISTA, APRESENTADOR DE FESTIVAIS,
PAULO DEFREITAS MENDONÇA.
Caro amigo Glênio Reis
Felicito a ti e a senhora Anésia pela passagem de tão importante data. Que Deus ilumine ainda mais este caminho de paz e harmonia.
Meio século de amor
de luz e de harmonia
é uma eterna energia
com benção do Criador.
A vida meu bom senhor,
tem extensão mui pequena,
mas se torna mais serena
se a dois é percorrida.
Quem ama por toda vida
Vê que viver vale a pena.
Felicidades
Paulo de Freitas Mendonça
Trata-se de uma espécie de prestação de contas, da vida de um menino, que sonhou, um dia em trabalhar em Rádio e fazer tudo o que lhe desse na "telha". Sonho realizado devido a sua persistência em estar sempre perto do ambiente radiofônico, e lá já se vão meio século. Poderia dizer: uma vida. As suas "histórias" são contadas aqui.
TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS
domingo, fevereiro 17, 2008
TÔ VOLTANDO!
Dia 16 de corrente mês de fevereiro de 2008, o casal faceiro da foto na Bahía da Guanabara, completou 51 anos de matrimônio. É quase uma vida de uma união plena de amor, respeito, carinho, dedicação, fraternidade, companheirismo, amizade, solidariedade e acima de tudo, de felicidade.
O que não entendo ainda, é como pode esta mulher gaúcha chamada Anésia, peleadora, gentil, sonhadora, educadora e realista, permanecer durante estes longos anos ao lado de um pelo duro, apaixonado pela seresta, radialista, torcedor do Grêmio e eleitor desiludido.
A ela, simplesmente a ela, as glórias desta longevidade conjugal. Outra, teria desistido no outro dia do sim.
Sou um homem feliz, por causa dela; tenho uma família apaixonante, por causa dela e se cheguei a idade de 80 anos de vida, é única e exclusivamente, por causa dela.
Dona Anésia Pereira Reis, obrigado por tudo, pelas filhas maravilhosas, pela esperança de que a neta seja a sua semelhança e pela gloriosa bondade de me aturar que só Deus sabe até quando.
Teu eterno namorado e esposo, Glênio Reis.
Assinar:
Postagens (Atom)