TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS

TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS
Ellen, Rosy, Carolina, Anésia e GR

segunda-feira, maio 08, 2006

AMIGOS E COMPANHEIROS
O cantor Fernando Collares, quando do lançamento de seu CD em Porto Alegre, fez questão de receber o gaúcho honorário, Tito Madi, cuja canção, Rua da Praia de sua autoria, fora incluida em seu disco. Como se não bastasse a sua honrosa presença no lançamento, Tito brindou aos convidados e amigos de Fernando Collares, com algumas de suas famosas canções e acabou convidando a Luiz Mauro (foto) que cantasse com ele. Era de se ver a alegria de Tito, que têm um carinho especial por Porto Alegre e todo o Estado gaúcho. Revê-lo e ouví-lo interpretar suas belas melodias e inspirados versos, (seus grandes sucessos), foi matar a saudade de um grande artista e de um grande amigo. Todos ficaram muito contentes e felizes. O Tito também!

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela postagem desta foto, meu amigo. Ela é um dos registros de uma noite inesquecível pra mim. Fica com Deus. Um beijo. Luiz Mauro

Necka Ayala = NA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

O pai me contava muitas historias uma delas quando joao gilberto esteve em porto alegre isso no começo da carreira e o pai e ele sairam na noite com o violao na mao e rodaram pela cidade.lembro eu ainda criança nós fomos na adega da beira no centro de poa a mae nos levou e o pai tava se apresentando la com osvaldo carreiro no piano e quem veio na nossa mesa foi lupicinio rodrigues ainda era cedo ai nós jantamos e o pai chamou um taxi e nós fomos pra casa e por ai vai.tempos maravilhosos musicalmente e da boemia saudavel.saudades eterna.