TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS

TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS
Ellen, Rosy, Carolina, Anésia e GR

sexta-feira, outubro 13, 2006

Entre minhas novidades mais sentimentais na atualidade, é a de estar entre os colaboradores da publicação mensal eletrônica: REVISTAPPP.COM.AR
O fáto deste sentimentalísmo se deve a admiração pela Argentina
y al tango, Polaco Goyeneche, Pichuco, Horacio Salgán, Florel Ruiz, Edmundo Rivero, Osmar Maderna, Francini y Pontier, y tantos mais, sin hablar de Gardel, Le Pera, Libertad.
Certamente, não poderia deixar de lembrar: Labruna, Moreno, Pedernera, Sastre, Distéfano, Maradona y quantos outros.
Houve um tempo em minha vida, que sómente escutava as Rádios El Mundo, Belgrano, Splendid e seus famosos programas como:
Bailable Palmolive, Glostora Tango Club, com Alfredo D'Angelis, Felipe, com Luiz Sandrini, os ídolos do folklore como: Los Charchaleros, Los Tuco Tuco, Noel Guarany, Don Atahualpa. Quanto saudade dos programas ao vivo dessas Rádios famosas e de seus admiráveis astros.
Como estão notando, escrever para REVISTAPPP.COM.AR têm o significado de um eterno reencontro com o passado, ainda hoje vivo dentro de mim.
Para acompanhar o texto é só clicar no link abaixo:
http://revistappp.com.ar/colglenio2.html

Para continuar, clicar logo abaixo da foto de Pedro Amorim: "virar a página"

Meus agradecimentos ao amigo brasileiro e profundo conhecedor do tango, Rogério de Moraes, que fez a versão do texto para o hespanhol.

7 comentários:

Anônimo disse...

PROBLEMA NA TROCA DE LINK FEZ COM QUE SEJA SUBSTITUIDO PELO QUE SEGUE:
WWW.REVISTAPPP.COM.AR/INTERIORES/3/COLGLENIO2.HTML
PERDOÊ PELO EQUIVOCO.
GLÊNIO REIS

JASouza. disse...

Que que é isso, meu caro mestre, vai nos trocar pelos hermanos? Está mais do que na hora de reativar aqueles casos saborosos do Contador de Histórias! Ânimo, prá frente que atrás vem gente...
Aqueeele abraaaço,
JASaudações.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tio Amado,
Felizes são Tia Anésia, Ellen, Rosy e Carol, que dispôem "free time" da sua presença, carinho e sabedoria.
Felizes nós, seus sobrinhos da Terra da Garoa, que mesmo longe, recebem suas emanações de pura energia positiva.
Amamos vocês e esta família que vocês constituíram.

Um gd bj da Isa, Rô e Vic

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OI,GENTEEEE... ESTOU TENTANDO VOLTAR, MAS ESTOU ENCONTRANDO ZEBRA NO MEU CAMINHÃOZINHO MARCA BLOGGER.~
MEU TEXTO NÃO É EDITADO. NÃO SEI QUAL A RAZÃO... MAS COMO É DIFÍCIL
ENCONTAR UMA SOLUÇÃO BANAL COMO A MINHA,JÁ QUE TENHO CONTA E O ESCAMBAU NAS CASAS !!!
MAS, VOU RECOMEÇAR. ME AGUARDEM QUE ESTOU VOLTANDO.
GREIS

Blog do Glênio disse...

A bronca deu certo. Vi e li a postagem de meu texto-mensagem a Garcia.
Quero agora testar as centenas de foto tiradas em plena praça de touro que é a Formula 1.
Confesso com uma certa dose de tristeza, que esperava mais participação do Ronaldinho, já que o seu sorriso voltou, mas o jogo, não. Agora, o sonho acabou...
GREIS