Trata-se de uma espécie de prestação de contas, da vida de um menino, que sonhou, um dia em trabalhar em Rádio e fazer tudo o que lhe desse na "telha". Sonho realizado devido a sua persistência em estar sempre perto do ambiente radiofônico, e lá já se vão meio século. Poderia dizer: uma vida. As suas "histórias" são contadas aqui.
TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS
sexta-feira, agosto 16, 2013
Glenio Reis e Paulo Deniz nos Festivais
Era a época de ouro dos Festivais Gauchescos e essa dupla viajava por todo o Estado realizando inesquecíveis transmissões e o surgimento de grandes composições, músicos, poetas e cantores.
Ficamos orgulhosos das maravilhosas querências que conhecemos e das amizades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sr. Glenio Reis
Lá pela metade da década de 80 eu tinha meus 15 anos e era meu costume acampar com meu irmão e outro amigo, á beira do Arroio Senandes, aqui em Rio Grande. Incontáveis foram os finais de semana de mate, lambari, carreteiro, café de chaleira e pão torrado.
Mas o que mais traz saudade era o programa de rádio que naquela época nos carregava até os festivais nativistas por meio de um Philips beira rio (que ainda tenho).César Passarinho, José Claudio Machado, João de Almeida Neto, Elton Saldanha, Mario Barbará e tantos intérpretes cantando, dando entrevistas, testando o som, pelo programa gaúcha nos festivais. Por esses momentos de minha saudável adolescência, lhe agradeço profundamente. Abraço grande!
Hugo Luciano da Silva
Postar um comentário