TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS

TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS
Ellen, Rosy, Carolina, Anésia e GR

domingo, abril 16, 2006

A FALA DO CARA:
Estou realizando um antigo projeto pessoal, que é o de prestar contas (ao meu tempo) de tudo aquilo que realizei e que ficou registrado em minha memória (ainda lúcida), felizmente, antes que ela se apague. O que fiz de bom é relevante. Pensei em escrever um livro com minhas memórias, mas acabei desistinto (têm quem não concorde), porque sou uma nuvem passageira (como diz a canção de Hermes Aquino), e nada do que fiz, foi para o bem da humanidade. Mas, mesmo pensando assim, vou colocando a disposição de quem quiser, algumas recordações importantes (para mim), que me orgulham pelas pessoas que nelas estâo.
Digito este texto ao completar 50 anos de comunicação como radialista. Uma grande honra. Agradeço a todos os colegas e diretores, que entenderam meu jeito de ser e de fazer Rádio. Acima de tudo, agradeço a minha família por compreender e apoiar o filho único de seu João e de dona Carolina, cujo amor desmedido pela sua profissão fez com que todos se sentissem homenageados e orgulhosos do "Alô Mamãe"!

6 comentários:

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»