TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS

TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS
Ellen, Rosy, Carolina, Anésia e GR

sexta-feira, abril 14, 2006

A Secretaria de Estado da Cultura da Cultura e o Museu de Comunicação Social Hipólito José Da Costa homenageiam, Glênio Reis. 1º de junho de 2004.

Ai está O Cara, todo sorridente. Foi uma noite especial em que me presentearam com uma lindíssima placa de prata no Dia da Imprensa.
Trata-se de um distinção que emociona. Esta homenagem por tanto, faz parte de minhas conquistas mais afetivas e não teria palavras para dizer de minha inequivoca felicidade.
Lá estava eu entre tantos colegas brilhantes, posando para a foto
que estampa esta recordação. É sempre gratificante receber o reconhecimento de colegas de imprensa. Certamente, a placa que vemos em minhas mãos, está agora, num pequeno cenário ao lado de outras que enfeitam minha carreira profissional.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»